Informações

ASSUNTO: Projeto “Regime de Fruta Escolar”

DATA: 02/10/2020

O Agrupamento de Escolas de Cabeceiras de Basto, em colaboração com a Câmara Municipal,vai dar continuidade ao projeto “Regime de Fruta Escolar” com o objetivo de promover hábitos de consumo de alimentos benéficos para a saúde das populações mais jovens. Deste modo, informamos os encarregados de educação que às terças e quintas-feiras, de manhã,a fruta será distribuída gratuitamente pela escola.

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ASSUNTO: Folheto Informativo “COVID-19 – perguntas frequentes”
             DATA: 04/03/2020

Folheto Informativo “COVID-19 – perguntas frequentes”, elaborado pelo Departamento de Saúde Pública da Administração Regional de Saúde do Norte, I.P., com base em informação disponibilizada no site da Direção-Geral da Saúde (DGS)

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ASSUNTO: Solidariedade
DATA: 21/11/2019

Caros Pais/Encarregados de Educação
A Fundação Make-A-Wish® Portugal, reconhecida como IPSS desde 2009, tem como missão realizar os desejos de crianças e jovens, dos 3 aos 18 anos, que sofrem de doenças que colocam em risco a sua vida, levando-lhes um momento de força, alegria e esperança.
Deste modo, a nossa escola, neste Natal, decidiu aderir, mais uma vez, a este projeto convidando todos os Pais/Encarregados de Educação a envolverem-se nesta iniciativa, através do donativo de 1€ que tornará possível adquirir uma estrela de Natal Make-A-Wish. Todos os donativos revertem integralmente a favor da realização do desejo de crianças e jovens gravemente doentes.


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ASSUNTO: Acesso ao GIAE – Online 
DATA: 04/10/2019
Na perspetiva de podermos disponibilizar mais informação e de facilitar o acompanhamento da vida escolar do(s) Vosso(s) Educando(s), está ativo o serviço do GIAE – Online, em aecb.pt. Este serviço permite consultar informação sobre: consulta de saldo; consulta de extrato discriminado por dias e setores; consulta de ementas (refeitório); aquisição de refeições; refeições servidas, entre outros.
Para aceder a esta informação deverá dirigir-se aos Serviços Administrativos da Escola, e solicitar o código de acesso.

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