domingo, 28 de junho de 2026

Reflexão sobre o projeto: “A Magia da Leitura”

Num mundo marcado pela constante presença das tecnologias digitais, promover a leitura continua a ser um desafio e, ao mesmo tempo, uma necessidade.  

O projeto "A Magia da Leitura", desenvolvido no 1.º Ciclo, teve como principal objetivo despertar o gosto pelos livros e promover hábitos de leitura desde cedo. Através de histórias, momentos de leitura partilhada e atividades criativas, os alunos puderam explorar diferentes mundos, desenvolver a imaginação e enriquecer o seu vocabulário. 

Os professores agradecem aos Encarregados de Educação pela participação e disponibilidade na atividade "Manta de Histórias"

A vossa criatividade está estampada nas respetivas mantas que foram colocadas na sala de convívio da escola. Esperamos continuar a contar com o vosso apoio. Juntos, contribuímos para uma comunidade educativa mais forte.











Sem comentários:

Enviar um comentário