Num mundo marcado pela constante presença das tecnologias digitais, promover a leitura continua a ser um desafio e, ao mesmo tempo, uma necessidade.
O projeto "A Magia da Leitura", desenvolvido no 1.º Ciclo, teve como principal objetivo despertar o gosto pelos livros e promover hábitos de leitura desde cedo. Através de histórias, momentos de leitura partilhada e atividades criativas, os alunos puderam explorar diferentes mundos, desenvolver a imaginação e enriquecer o seu vocabulário.
Os professores agradecem aos Encarregados de Educação pela participação e disponibilidade na atividade "Manta de Histórias".
A vossa criatividade está estampada nas respetivas mantas que foram colocadas na sala de convívio da escola. Esperamos continuar a contar com o vosso apoio. Juntos, contribuímos para uma comunidade educativa mais forte.



.jpg)






Sem comentários:
Enviar um comentário